Esta política de entrega e rastreamento é válida a partir de 14 de fevereiro de 2023.
POLÍTICA DE ENTREGA E RASTREAMENTO — ROOBE
Opções de Entrega:
Correios PAC: Pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.
Correios Sedex: Serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, confiabilidade e entrega em domicílio.
Transportadoras: Trabalhamos com as melhores transportadoras, escolhidas com o critério de entrega ágil, econômica, confiável e entrega em domicílio.
SOBRE A ENTREGA:
Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja automaticamente.
As Transportadoras fazem até 03 tentativas, caso não consigam realizar a entrega, o produto fica disponível para retirada na sede mais próxima da transportadora. Caso esta não tenha sede na cidade, o motorista tentará entrar em contato através das informações contidas na nota fiscal, se mesmo assim não tiver sucesso, o mesmo seguirá viagem e a mercadoria retornará para a loja.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço, e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao faturamento do pedido.
Lembrando que, devido ao serviço de entregas ser terceirizado, não temos como prever atrasos.
RASTREIO:
Rastreie seu pedido através da área logada, conforme a forma de envio escolhida na hora da compra ou entre em contato conosco.